Sugestões revolucionarias

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Mensagem por Nathan_Lm em Seg Abr 02 2012, 19:30


Mundo:

Mundo estilo Minecraft
Cada mundo um char novo so com os itens iniciais ( se tiver algum )

Sistemas de NPC:
Parecido com terraria
Você construirá uma residência dentro de sua própria vila/castelo assim virão NPC's para vender coisas como:
Comida,itens,etc

Aprimoramento do sistema de construção:

Adicionando:

Muralhas de vários materias
Exp : Madeira,pedra,ferro,osso,e mais

Adicionando também portas,pontes(elevadiças também),torres para as muralhas

Adicionar mais materiais para armas e armaduras

Itens não necessariamente feitos com materiais que você recolher em jogo
Exp: Não precisa cortar árvore para construir uma muralha de madeira
e sim pagar com coins ja estão adicinado no jogo

Armas/equipamentos como:

Pistolas, gancho de escalada, máscara para respirar embaixo da água

Magias

Escudos mágicos
( aliado )
Um escudo que envolve o Personagem diminuindo o dano recebido em 30%

Cegueira
Reduz a precisão em 30% por 1 min

Mudez
Sem uso de magias por um tempo

Congelamento
Magia de área,todos na área atingida tem o movimento reduzido em 50%,quando eles saem da área voltam a velocidade normal.

Força gigante
Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do alvo em 15%.

Velocidade
Aumenta em 30% a velocidade de movimento do alvo.

Espinhos
Magia de área,cria alguns espinho feitos de terra, causa dano até em aliados.


Efeitos de espirito:

Acrescenta uma taxa de possibilidade de causar efeito quando usar o espirito:
fogo colocar efeito burn
Gelo colocar efeito frozen/slow

Sobre armaduras

Armaduras com o espirito de fogo teria a defesa contra fogo aumentada ( ja esta incluso no CW)
Armaduras com o espirito de fogo levasse dano magico de fogo teria uma pequena taxa de absorver 5% do dano recuperando o HP


Itens raros

Asas de Dragão ( matar o Dragão tem certa de chance de cair sua asa )
São asas que permitem o jogador voar por um tempo limitado, ajudando na locomoção e possíveis fugas.

Foice do Lich ( matar o Lich tem certa chance de cair sua foice )
É uma foice que tem dois tipos de ataque simultâneos, ataque corpo-a-corpo, equivalente a uma espada mas um pouco mas lento. E ataque magico, lança bolas de fogo com o dano um pouco melhor que a flecha, mas teria uma chance de colocar o efeito Burn.
Ataque magico da foice não afetaria mago

E
stilo RTS:

(mais para o multiplayer)

Incluiria armas de cercos como Catapulta,Balista

Efeito de destruição de estruturas por dano de ataque

Magias:

Parede de terra :
Uma parede de blocos se levanta da terra,ela é usada para propósitos defensivos e para impedir o progresso dos inimigos.


Terremoto
Causa dano em estruturas

Escudo especial para estruturas

Diminui o dano das estruturas em 20%

Creditos:

Ideias:
Nathan_Lm
Light-san
Hitman

Revisão:

Light-san



Última edição por Nathan_Lm em Qua Abr 04 2012, 20:51, editado 2 vez(es)
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Thito em Seg Abr 02 2012, 19:43

Humm...bem interessante essas sugestões
E tópico bem organizado, parabéns Very Happy
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por maath em Seg Abr 02 2012, 19:53

Adicionar mais materiais para armas e armaduras

Itens não necessariamente feitos com materiais que você recolher em jogo
Exp: Não precisa cortar árvore para construir uma muralha de madeira
e sim pagar com coins ja estão adicinado no jogo


Não sei onde, mas ele já disse que vai colocar isso no jogo. Ví num post do Wollay no Blog, não lembro onde, mas ví.

Armas/equipamentos como:
Pistolas, gancho de escalada

A gente já tem o Arco, acho a pistola meio dispensável. Além disso, tenho 120% de certeza que deixaria o jogo desbalanceado para classes mágicas, já que as mesmas tendem a ter pouca defesa. Mas não seria uma idéia tão ruim... HM/ O Gancho de Escalada... Acho dispensável, já que a gente já vai poder escalar montranhas.

Magias

Escudos mágicos ( aliado ), cegueira , mudez ( sem uso de magias por um tempo)


Suporte, Debuff. <3, apenas.

Efeitos de espirito:

Acrescenta uma taxa de possibilidade de causar efeito quando usar o espirito:
fogo colocar efeito burn
Gelo colocar efeito frozen/slow


Já tem isso no jogo. >w<


Itens raros

Asas de Dragão ( matar o Dragão tem certa de chance de cair sua asa )
Foice do Lich ( matar o Lich tem certa chance de cair sua foice )

Acho ótimo, mas desde que a rate seja baixa (tipo, 0,01%, tipo carta do Ragnarök) e que não seja TÃÃÃÃÃÃÃO bom assim (O item tem todo o direito de ser bom, mas não totalmente superior a outros itens).
Estilo RTS:
(mais para o multiplayer)

Incluiria armas de cercos como Catapulta,Balista

Efeito de destruição de estruturas por dano de ataque


Aprovo a idéia, mas a destruição de blocos, o movimento da Catapulta, etc, poderia causar um tanto de LAG em um servidor, não..? Se não, coloca isso aí, po. o-o

Magias:

Terremoto, escudo especial para estruras.

Não saquei, pode explicar melhor?

Só uma coisa, o resto que não tá na minha opinião, é que tá sem problemas, pelo menos pra mim. Tchau~ xd
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Nathan_Lm em Seg Abr 02 2012, 20:30

maath escreveu:
Adicionar mais materiais para armas e armaduras

Itens não necessariamente feitos com materiais que você recolher em jogo
Exp: Não precisa cortar árvore para construir uma muralha de madeira
e sim pagar com coins ja estão adicinado no jogo


Não sei onde, mas ele já disse que vai colocar isso no jogo. Ví num post do Wollay no Blog, não lembro onde, mas ví.

Tambem ja li isso que não seria coletando recursos para contruir as armas e equipamentos.Mas não li nada a respeito das contruções


maath escreveu:
Armas/equipamentos como:
Pistolas, gancho de escalada

A gente já tem o Arco, acho a pistola meio dispensável. Além disso, tenho 120% de certeza que deixaria o jogo desbalanceado para classes mágicas, já que as mesmas tendem a ter pouca defesa. Mas não seria uma idéia tão ruim... HM/ O Gancho de Escalada... Acho dispensável, já que a gente já vai poder escalar montranhas.

Gancho de escalada seria util para atravessar penhascos(valas,buracos no chão) e em um ataque a um castelo atravesar o foso

maath escreveu:
Efeitos de espirito:

Acrescenta uma taxa de possibilidade de causar efeito quando usar o espirito:
fogo colocar efeito burn
Gelo colocar efeito frozen/slow


Já tem isso no jogo. >w<


Eu sei que os espiritos ja estão presente mas não li nada a respeito de efeitos que eles causam

maath escreveu:
Itens raros

Asas de Dragão ( matar o Dragão tem certa de chance de cair sua asa )
Foice do Lich ( matar o Lich tem certa chance de cair sua foice )

Acho ótimo, mas desde que a rate seja baixa (tipo, 0,01%, tipo carta do Ragnarök) e que não seja TÃÃÃÃÃÃÃO bom assim (O item tem todo o direito de ser bom, mas não totalmente superior a outros itens).

Sim, a taxa de queda do item seria muito baixa


maath escreveu:
Estilo RTS:
(mais para o multiplayer)

Incluiria armas de cercos como Catapulta,Balista

Efeito de destruição de estruturas por dano de ataque


Aprovo a idéia, mas a destruição de blocos, o movimento da Catapulta, etc, poderia causar um tanto de LAG em um servidor, não..? Se não, coloca isso aí, po. o-o

Sim, daria um pouco LAG mas esse estilo de Server " RTS " Teria que ser um server totalmente dedicado e uma catapulta fixa seria uma opção para diminuir o LAG

Fixa como: montar a catapulta na hora do cerco.

maath escreveu:
Magias:

Terremoto, escudo especial para estruras.

Não saquei, pode explicar melhor?


Magos utilizarem a magia "terremoto" para causar dano em estruturas(Muralhas)
Magos colocarem um escudo(campo de força) em estruturas para diminuir o danos dos ataques.
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por TheGaaks em Ter Abr 03 2012, 22:51



O Lich não tem foice velho, não sei de onde você tirou isso.
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Biohazard em Ter Abr 03 2012, 22:55

Magia de Terremoto?
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Hitman em Ter Abr 03 2012, 22:58

Gostei das idéias,acho que em vez de pistola poderia ser crossbow teria um dano mais alto que o arco,porém iria demorar mais para recarregar,agora outras armas que eu pensei em adicionar seria lanças,tanto para arremesso quanto para combate de perto,a lança teria um alcance maior que a maioria das espadas,porém golpes um pouco mais lentos,também pensei em luvas e botas de batalha,para luta corpo a corpo,seriam rápidas e com dano médio pra baixo,a fraqueza delas seria estar bem perto do oponente para bater,deixando eles mais vulneráveis que um usuário de espadas.
Acho que é só,se eu lembrar de mais algumas armas loucas eu posto aqui no tópico.
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Biohazard em Ter Abr 03 2012, 23:05

Alguém pode me explicar como é uma Magia de Terremoto? Tipo, tudo começa a tremer, a camera, os blocos, e de repente uma mega cratera abre no meio do cenário e engole tudo?
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Hitman em Ter Abr 03 2012, 23:51

Acho que no caso que o que o Nathan descreveu,ela só serviria para danificar as estruturas inimigas no multiplayer.
Acho que a animação dela seria só uma tremida na tela.
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Biohazard em Qua Abr 04 2012, 00:11

Mas tipo, eu ainda tenho uma dúvida:
Terá magias tipo, fogo e elementos?
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por TheGaaks em Qua Abr 04 2012, 00:14

Biohazard escreveu:Mas tipo, eu ainda tenho uma dúvida:
Terá magias tipo, fogo e elementos?

JÁ tem magias assim no jogo '-'
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Poking em Qua Abr 04 2012, 00:18

Gostei da ideia

Concordo com o hitman, invés de uma pistola, poderia ser um crossbow que a recarregava devagar, mas daria mais dano
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Hitman em Qua Abr 04 2012, 02:12

Sim,o jogo tem uma temática fantasia-medieval,se forem para incluir pistolas também deveriam incluir canhões para cercos aos castelos.
Mas o que eu mas queria mesmo eram botas e luvas de batalha,seriam tipo a Beowulf ou a Gilgamesh do dmc,eu fico imaginando enfrentar o dragão na porrada,iria ser épico.
Acho que deveriam ser adicionados mais poderes elementais,como os magos ainda não foram mostrados em nenhum vídeo,eu tenho algumas idéias para magias,vou compilar todas as idéias de poderes que eu tenho e fazer um novo post com todos os magias.
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Nathan_Lm em Qua Abr 04 2012, 12:47

Biohazard escreveu:Alguém pode me explicar como é uma Magia de Terremoto? Tipo, tudo começa a tremer, a camera, os blocos, e de repente uma mega cratera abre no meio do cenário e engole tudo?

Os magos usariam essa magia para danificar estruturas(muralhas,torres,portões...)
Animação seria TALVES tremor da tela e blocos(Voxels) se soltando da estrutura e do solo alem do som.


Hitman escreveu:Gostei
das idéias,acho que em vez de pistola poderia ser crossbow teria um dano
mais alto que o arco,porém iria demorar mais para recarregar,agora
outras armas que eu pensei em adicionar seria lanças,tanto para
arremesso quanto para combate de perto,a lança teria um alcance maior
que a maioria das espadas,porém golpes um pouco mais lentos,também
pensei em luvas e botas de batalha,para luta corpo a corpo,seriam
rápidas e com dano médio pra baixo
,a fraqueza delas seria estar bem perto do oponente para bater,deixando eles mais vulneráveis que um usuário de espadas.
Acho que é só,se eu lembrar de mais algumas armas loucas eu posto aqui no tópico.

Estava pensando em mudar a sugestão da pistola
Pois mudaria um pouco o "tempo" em que o jogo se passa
Suas idéias são boas posso adiciona-las ao Post principal??
Logico que colocarei você nos creditos tambem


P.S.: desculpem a demora para responder estava na aula --'

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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Biohazard em Qua Abr 04 2012, 13:35

Desculpe o offtopic, mas eu tenho uma pergunta:
Com que programa fizestes o banner do tópico? E como fez? Preciso de ajuda quanto a isso :/
Mas enfim, gostei de suas idéias!
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Nathan_Lm em Qua Abr 04 2012, 15:45

TheGaaks escreveu:

O Lich não tem foice velho, não sei de onde você tirou isso.

E...
Acabei de perceber isso --'
Eu coloquei foice pois o Lich me lembra a Morte(ceifador,Anjo da morte...)

Bem mais a foice poderia ser um item super raro


@Biohazard
Foi a Light que criou essa imagem eu não sei como ela fez.
Obrigado to tendo mais idéias depois postarei se forem boas
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por maath em Qua Abr 04 2012, 15:56

TheGaaks escreveu:
Biohazard escreveu:Mas tipo, eu ainda tenho uma dúvida:
Terá magias tipo, fogo e elementos?

JÁ tem magias assim no jogo '-'

Não, não tem. o_o

Ou eu me atrasei no conteúdo postado no blog/wiki/fórum/fórum aqui..?

PS: Não tô falando do Spirit System, tô falando de magia mesmo. o_o
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Nathan_Lm em Qua Abr 04 2012, 16:07

Maath
Ate onde eu sei Wollay so divulgou que vai ter Magos mas nada especifico sobre Skills dos magos
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por maath em Qua Abr 04 2012, 16:25

Nathan_Lm escreveu:Maath
Ate onde eu sei Wollay so divulgou que vai ter Magos mas nada especifico sobre Skills dos magos

Exatamente, é basicamente o quê diz a minha Sign. Mas ele específicou certo tipo de Skill, e a gente não sabe. :<
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Hitman em Qua Abr 04 2012, 19:21

Pode colocar as idéias lá no post Nathan,tenho algumas idéia para magias,tem poucas mas depois eu desenvolvo mais:

-Parede de terra :
Uma parede de blocos se levanta da terra,ela é usada para propósitos defensivos e para impedir o progresso dos inimigos.

-Congelamento
Magia de área,todos na área atingida tem o movimento reduzido em 50%,quando eles saem da área voltam a velocidade normal.

-Força gigante
Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do alvo em 15%.

-Velocidade
Aumenta em 30% a velocidade de movimento do alvo.

-Espinhos
Magia de área,cria alguns espinho feitos de terra,causa dano até em aliados.

É só,se eu pensar em mais algumas magias eu posto aqui denovo.

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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por maath em Qua Abr 04 2012, 19:26

CURA, BLESS <

Por que só eu me lembro do Clérigo? ;-;
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Hitman em Qua Abr 04 2012, 19:29

Eu tava pensando em colocar magias de cura e cura em área,mas tenho quase certeza que vão ser adicionadas.
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Nathan_Lm em Qua Abr 04 2012, 20:53

Bem parte das ideas do Hitman adicionadas
Algumas mudanças minhas

O Wollay ja falou que vai ter heal so não liberou informações detalhadas

ja temos um Heal como espirito (verde)
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Re: Sugestões revolucionarias

Mensagem por Biohazard em Qua Abr 04 2012, 23:58

Hihi, adorei as idéias Hitman :3
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