[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft em Seg Jul 29 2013, 20:26

cara, eu to no celular, quer que eu faça assim? Com essa tela minúscula ? já da trabalho ficar pondo acentos nesse texto...
lamacraft
Avançado
Avançado

Ver perfil do usuário

Mensagem por MasterSaw em Qua Jul 31 2013, 16:08

Decidido as 3 melhores:
3ª -| Ryuuzetsu |-:

Pirate Ships e Sunken Cities : Um navio grande onde se possa lutar encima com piratas e tesouros dentro dele. As cidades submersas dariam um estilo melhor ao bioma do oceano, já que quem explora esse bioma geralmente vai por causa das ilhas, e também dariam uma utilidade maior à skill de nadar.
2ª -| DarkDragon |-:

Sistema de empregos, como por exemplo: Você opta por ser um ferreiro, para conseguir se tornar um, você recebera um série de quests de um "Mestre ferreiro" onde ele pede coisas que tem haver com o trabalho.. Se você completar as quests você se torna um ferreiro e com isso o seu char ganhara alguns "bônus" como conseguir forjar armaduras especiais, as armaduras necessitam de menos minérios para serem forjadas etc.
 Poderiam existir alem de ferreiro outros empregos como: Cozinheiro (Comidas que dão mais HP), Soldado(Atks com mais dano), Ninjas(Velocidade de Atk maior), Atleta(Mais rápido na movimentação), Domador(Consegue capturar mais pets) etc
 Cada emprego tem seu "bônus" especial e suas quests, e cada char só pode optar por um emprego, os NPC's também poderia te encomendar missões especiais dependendo de seu emprego.
 Conforme você faz as missões especiais que os NPC's te encomendam o nível do seu emprego aumenta e com isso os bônus vão melhorando, ate chegar em um status especial onde o seu bônus de emprego chega ao nível máximo e você ganha um titulo como: Mestre ferreiro, General, Chef de Cozinha, Samurai, Corredor etc.
1ª -| lamacraft |-:

Pet coletor de itens, que no início iria coletar tudo que caísse no chão, mas depois, quando o pet estivesse nivel alto, ele teria uma janela em que vc seleciona quais itens deseja pegar e talvez tb uma segunda evolução para ele seria que quando vc entra em uma cidade ele vende determinados itens.

e estou preparado para ir à cara de quem não goste do que faço"

.......................Bon Scott
MasterSaw
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://cubeworldbr.blogspot.com/

Mensagem por Ryuuzetsu em Qua Jul 31 2013, 17:16

Não sou do tipo de pessoa que fala pelas costas, vou falar aqui o que eu acho:
A idéia do DarkDragon é muito incompleta, todo mundo iria colocar o char principal como uma dessas classes que ganha + atk ou vel de atk, e teriam 30 outros chars com esses trabalhos de suporte.
A do Lama é meio inútil, afinal, o Gold está inútil, não tem o que fazer com ele, ai não entendo pra que essa idéia pra conseguir Gold mais rápido.

Não é desculpa de perdedor nem nada, não estou defendendo minhas idéias, mas sim a do Dragon, ilinx e Domo que achei melhores do que essas.
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Ver perfil do usuário

Mensagem por lamacraft em Qua Jul 31 2013, 18:49

Bom, gosto é gosto, se eu tivesse escolhido os ganhadores, a do ilinx estaria entre os primeiros, mas como n foi eu, agradeço ter sido escolhido Smile
lamacraft
Avançado
Avançado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domocraft em Qua Jul 31 2013, 20:58

Ryuuzetsu escreveu:Não sou do tipo de pessoa que fala pelas costas, vou falar aqui o que eu acho:
A idéia do DarkDragon é muito incompleta, todo mundo iria colocar o char principal como uma dessas classes que ganha + atk ou vel de atk, e teriam 30 outros chars com esses trabalhos de suporte.
A do Lama é meio inútil, afinal, o Gold está inútil, não tem o que fazer com ele, ai não entendo pra que essa idéia pra conseguir Gold mais rápido.

Não é desculpa de perdedor nem nada, não estou defendendo minhas idéias, mas sim a do Dragon, ilinx e Domo que achei melhores do que essas.

Cara agora que tu falou em gold, seria bom poder transforma-lo em platinum coins (pq ñ pensei nisso antes T.T), mas tipo a ideia do Dark é boa cara, e o Wollay saberá com "gerenciar" os empregos bem (se isso for adicionado no jogo). Já o pet coletor, é útil sim, pq quando se esta em uma dungeon, que se mata muitos mobs, tem-se uma grande quantidade de itens no chão, e seria de grande ajuda alguém para pegar e entregar para você eles '-'. Mas sei lá, como já disse, todas as idéias são uteis XD
Domocraft
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por lamacraft em Sab Ago 03 2013, 01:25

mais exemplos sobre as sugestões foram adicionadas ao tópico Very Happy !
(feitas pelo domocraft)
lamacraft
Avançado
Avançado

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabriel11447 em Sab Ago 03 2013, 10:01

Parabéns Domo !
As imagens ficaram ótimas Very Happy
gabriel11447
Avançado
Avançado