Fan-Arts CW

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Hitman em Sab Fev 25 2012, 15:51

Já que estão pedindo pra fazer também vou pedir...
Tem como você fazer um desenho desse personagem aqui em tamanho pra sign
?



avatar
Hitman
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 21
Localização : Hope

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Dom Fev 26 2012, 15:57

~ Galera, confiram na area de design
Por que os desenhos que estão me perdindo pra formar uma fan art, não são do Cube World
Verifiquem meu tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Wink
avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Hitman em Dom Fev 26 2012, 16:07

Ok,Lakyu,irei fazer meu pedido lá.
Pena que eu queria um desenho do personagem D:
avatar
Hitman
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 21
Localização : Hope

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Seg Fev 27 2012, 11:54

avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por megazero13 em Seg Fev 27 2012, 12:24

Uma só palavra:
Foda...
avatar
megazero13
Membro
Membro

Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Max4523 em Seg Fev 27 2012, 12:28

Lakyu eu ñsei se vc sabe mais aquele primeiro pixel é um goblin e o nome desse ai agora é Lizardman
avatar
Max4523
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Onde você menos espera...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Seg Fev 27 2012, 12:32

Max4523 escreveu:Lakyu eu ñsei se vc sabe mais aquele primeiro pixel é um goblin e o nome desse ai agora é Lizardman

~ Ah... mudar o nome deles vai ser chato... deixa como esta mesmo hsuahsu'
avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Ter Fev 28 2012, 19:20

~ Acabei de mandar um vídeo da minha pessoa desenhando um "goblin" do CW...
Bem simples... mas mesmo assim o vídeo ficou com um gráfico ruim :/
Deem uma olhadinha na página principal do tópico... e avaliem pls xD
Obrigado.
avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Thito em Ter Fev 28 2012, 19:32

Irado o vídeo Lakyu! Parabéns Very Happy
avatar
Thito
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Max4523 em Ter Fev 28 2012, 19:33

Lol Lakyu mto bom seu video, principalmente o goblin, q pena q eu ñ sei mecher no photoshop, se soubesse eu talvez seria seu parceiro designer ou coisa assim, mto bom +Rep =P
avatar
Max4523
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Onde você menos espera...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Doritos em Qua Fev 29 2012, 19:39

Lakyu você joga transformice ? Lakyu eu também jogo transformice Lakyu me add lá Lakyu meu nick lá é : Doritosalgad
era pra ser Doritosalgadinho ,+não pode nao vai tudo :S
não sei se vc ainda joga + se sim , me add lá
avatar
Doritos
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : :oãçazilacoL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Nicolasmou em Sab Mar 10 2012, 22:18

Lakyu faz mais peixel arts Very Happy
pra eu fazer no minecraft
avatar
Nicolasmou
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Qui Mar 15 2012, 17:30

Nicolasmou escreveu:Lakyu faz mais peixel arts Very Happy
pra eu fazer no minecraft
~ Cara, gradei muito das suas pixels no mine... e depois vou criar sim outros personagens em pixel (no paint).
Mas agora estou trabalhando em uma Fan Art alem do normal xD
Logo vou posta-la para poderem visualizar.. e se gostarem e quiserem como papel de parede, vai ser no custo de 2,50R$ (preço dado para compra futura do jogo)...
Peço a ajuda de todos com isso... 2,50 não é nem um preço absurdo, e preciso muito desse dinheiro.. POIS NECESSITO COMPRAR ESSE JOGO (futuramente) *----*
Obrigado Smile
avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por PoneyMan em Qui Mar 15 2012, 18:19

2,50 num wallpaper?
You are fucking me?
avatar
PoneyMan
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por MasterSaw em Qui Mar 15 2012, 18:32

Cara, c vai cobrar 2,50 em uma imagem??

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
"A única coisa que queremos é destruir as paredes e fazer cair o teto.
A musica deve ser tocada tão alta quanto possível, crua e primal,
e estou preparado para ir à cara de quem não goste do que faço"

.......................Bon Scott
avatar
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 21
Localização : Onde Judas perdeu as meias

Ver perfil do usuário http://cubeworldbr.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Phenom em Qui Mar 15 2012, 18:34

Parabéns pelo seu trabalho, continue assim.
avatar
Phenom
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 18
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Qui Mar 15 2012, 18:50

PoneyMan escreveu:2,50 num wallpaper?
You are fucking me?
Então 1,50 T-T
Preciso juntar pra comprar o jogo... nem sei quanto vai custar o jogo Razz
avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Thito em Qui Mar 15 2012, 18:59

Lakyu, o jogo vai custar uns 15 dólares eu acho.
Você não tem uns R$30,00 não?
Se não tiver, arranja um trabalho no mc donalds e espera seu primeiro pagamento Very Happy
avatar
Thito
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Qui Mar 15 2012, 19:02

Ah Thito sem vergonha, me arruma ai que eh melhor xD
Te mando a conta kkkkk'
avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Thito em Qui Mar 15 2012, 19:09

E o jogo que você tava fazendo?
Vende o download do jogo por R$2,00. Aposto que as pessoas comprariam Very Happy
avatar
Thito
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Qui Mar 15 2012, 19:12

~ Não arrumei nem um programador...
Vendo minha ideia por 30 R$ com meus trabalhos em Cubos xD
avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por xXAndreXx em Qui Mar 15 2012, 19:31

Eu tava aprendendo C# '-'
Mas nao vamos mudar o assunto do topico...

_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
xXAndreXx
Membro Honrável
Membro Honrável

Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Seg Mar 19 2012, 20:54

~ Hoje vou estar postando, uma pequena demonstração do trabalho (incompleto) da "Wallpaper" criada por mim!
Avaliações serão bem recebidas xD

Imagem:


avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Zoraculus em Seg Mar 19 2012, 21:03

Wallpaper ta bacana Lakyu, só que essas marca d'agua que fodem tudo '-'.
avatar
Zoraculus
Membro
Membro

Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Lakyu em Seg Mar 19 2012, 21:15

Zoraculus escreveu:Wallpaper ta bacana Lakyu, só que essas marca d'agua que fodem tudo '-'.
~ Obrigado
As "marcas d'agua" evitam que alguém roube minha imagem.
avatar
Lakyu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : Terra

Ver perfil do usuário http://lakyu.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fan-Arts CW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum